16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento-gonçalvense desaparece após acidente de barco em Santa Catarina

Diogo Michelon, de 41 anos, caiu no rio após o barco bater em um barranco na cidade de São João do Sul. Bombeiros fazem buscas desde a quinta-feira, 7.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Romildo Black/Revista W3/Divulgação
Compartilhe:
MARCELO DARGELIO
MARCELO DARGELIO

Bombeiros das cidades de Criciúma, Sombrio e Passo de Torres estão à procura do bento-gonçalvense Diogo Michelon, de 41 anos. Ele desapareceu nas águas do rio Barrinha, na cidade de São João do Sul, após o barco em que estava pescando bater em um barranco. Junto com ele estava o amigo Jeferson Rizzon, de 35 anos, que sofreu ferimentos e está internado no hospital da cidade de Sombrio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Passo de Torres, o acidente ocorreu por volta das 14h. Michelon e Rizzon estavam pescando no local, quando perderam o controle do barco em que estavam e colidiram em um barranco. No momento da colisão os dois caíram no rio, onde Jeferson Rizzon conseguiu nadar até a margem. Diogo Michelon desapareceu no leito do rio. Por volta das 15h, Rizzon conseguiu chegar até um restaurante para pedir ajuda, onde foi acionado o Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Civil. As buscas iniciaram rapidamente, porém, até às 18h, o corpo de Michelon não foi encontrado.

Na manhã desta sexta-feira, 8, as buscas foram retomadas, porém, até às 14h, ainda não tinha sido localizado. Durante a tarde, os bombeiros devem estender as buscas por mais 10 quilômetros. Jeferson Rizzon e Diogo Michelon costumavam pescar seguidamente na cidade catarinense. Eles eram integrantes da Associação Gaúcha de Pesca com Iscas Artificiais (Agapia).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários