17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mãe tenta proteger o filho e os dois são executados em Caxias do Sul

Mulher de 41 anos foi atingida por um único disparo ao ficar na frente do filho de 19 anos, que foii morto com vários tiros pelos criminosos no bairro Monte Carmelo.

07/11/2021 às 15h04
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Mãe tenta proteger o filho e os dois são executados em Caxias do Sul

Mãe e filho são executados a tiros em Caxias do Sul na manhã deste domingo, 7 de novembro. Eles foram mortos dentro de casa, no bairro Monte Carmelo. Não há pistas dos autores do crime. Antes deles, um jovem de 20 anos também foi executado. 

De acordo com a Polícia Civil, o duplo assassinato ocorreu por volta das 11h, em uma casa na Rua Arlindo Sales, entroncamento com a Rua Tupi, no bairro Monte Carmelo, na Zona Sul de Caxias. As vítimas foram identificadas como sendo Carina Stumpf, de 41 anos, e Iran Elias Stumpf, 19 anos. Eles foram atacados por bandidos armados. A mulher foi atingida por um tiro na região do tórax e seu filho foi executado com vários disparos por todo o corpo. Os criminosos ainda tentaram atear fogo na casa das vítimas, queimando-a parcialmente.

Segundo populares, o alvo dos bandidos, que chegaram ao local em um Corsa Sedan, era apenas Iran, que teria uma dívida de drogas com uma facção. Carina ficou na frente do filho, tentando evitar que ele fosse morto e foi atingida por um único disparo, mas que acabou sendo fatal. 

Logo após o crime, os bandidos fugiram em alta velocidade no veículo. O carro foi incendiado na Rua Rogério Armando Issler, no Bairro Nossa Sra. das Graças/Vila Brasil, também na Zona Sul. Bombeiros controlaram as chamas. 

Outra execução foi registrada em Caxias do Sul

Antes da morte de mãe e filho no bairro Monte Carmelo, um jovem de 20 anos foi executado por criminosos no bairro Portal da Maestra. Por volta das 10h, criminosos armados foram até a casa de Luan Delmiro da Silva e o executaram na frente de sua residência, na Rua José Altamiro de Oliveira Paim. 

Conforme informações de populares, a vítima foi chamada pelos criminosos para a parte da frente da residência. Neste momento os bandidos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem que ainda tentou fugir mas morreu no pátio da moradia. Logo após o crime, os bandidos fugiram rapidamente do local.

Com essas três execuções, o município de Caxias do Sul registra 85 mortes violentas ao longo de 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários