O Instituto Geral de Perícias (IGP) conseguiu identificar a mulher encontrada morta na manhã deste domingo, 3 de setembro, no bairro Juventude. Ela foi esfaqueada em um terreno baldio na Rua Livramento. Ainda não há pistas do autor do crime. Este foi o 17° homicídio registrado em Bento Gonçalves em 2017.
De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a mulher foi identificada como sendo Mara Regina Gonçalves Teixeira. Ela tinha 39 anos e era natural do município de Bagé. Os moradores da Rua Livramento, onde ocorreu o homicídio, conheciam a vítima pelo primeiro nome e costumavam a dar dinheiro e comida para ela. Mara vivia como andarilha e não tinha endereço fixo. Vizinhos informaram aos policiais que chegaram a ouvir gritos de socorro durante a noite, quando ocorreu o crime.
O corpo de Mara foi encontrado por volta das 10h deste domingo, 3 de setembro, em um terreno baldio na Rua Livramento. Segundo os socorristas do Samu, que atestaram o óbito, a vítima foi morta ainda na noite do sábado, 2 de setembro. Eles encontraram perfurações de faca no tórax, abdômen, garganta e também nas costas dela.
Mín. 16° Máx. 26°