17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Brigada Militar prende homens por tráfico em Garibaldi e Veranópolis

Um dos indivíduos foi preso pela sétima vez em dois anos pelo mesmo crime

03/11/2021 às 07h45 Atualizada em 03/11/2021 às 07h48
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Divulgação BM)
(Divulgação BM)

Na noite desta terça-feira, 2, às 20h, a Brigada Militar de Garibaldi, através de uma guarnição do policiamento ostensivo, realizou a prisão em flagrante de um homem de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação ocorreu na rua João Goulart, no bairro Brasília, quando os policiais militares abordaram o indivíduo no momento em que ele realizava a entrega do entorpecente a um usuário.

Foram apreendidas 10 porções de cocaína, duas porções de maconha, R$ 306,25 em dinheiro e um veículo VW/Gol cor branca, emplacado em Farroupilha, o qual era utilizado no tráfico. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e, na sequência, encaminhado ao sistema prisional. 

Veranópolis
Um pouco mais cedo, às 19h45, a Força Tática da Brigada Militar de Veranópolis, durante ação de combate ao tráfico de drogas e homicídios, prendeu um homem de 43 anos, na BR-470, junto à localidade de Sapopema.

Os policiais abordaram um veículo Fiat/Uno de cor vermelha, emplacado em Nova Prata, o qual era conduzido pelo suspeito, e, durante revista veicular, foram localizados 52 gramas de cocaína e um celular.  

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a BM, esta é a sétima vez que o mesmo homem é preso por tráfico ou suspeita de tráfico de drogas em menos de dois anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários