17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

BM prende jovem e apreende adolescente com drogas em Carlos Barbosa

Casal de 19 e 16 anos foi flagrado na área central da cidade com maconha fracionada, pronta para a venda, na noite desta segunda-feira, 1º de novembro.

02/11/2021 às 13h01 Atualizada em 02/11/2021 às 14h03
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
BM prende jovem e apreende adolescente com drogas em Carlos Barbosa

Policiais da Brigada Militar prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam uma adolescente de 16 por tráfico de drogas em Carlos Barbosa. Eles foram flagrados com uma quantidade de maconha na área central da cidade. O jovem foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, o flagrante ocorreu por volta das 16h30min, na Rua Elisa Tramontina, na área central da cidade. Os policiais receberam denúncias anônimas de que um indivíduo magro alto com um dos olhos vazado estaria praticando a venda de entorpecentes juntamente com sua namorada. Durante patrulhamento preventivo foi localizado um homem com tais características juntamente com uma jovem na rua coberta. 

Realizado a abordagem a ambos e durante a revista pessoal foi localizado com o homem um telefone celular e com a adolescente uma mochila com documento de identidade do suspeito, onde também continha roupas masculinas e 39 porções  de maconha fracionadas para venda, 1 porção maior pesando cerca de 100 g e também foi localizado 1 telefone celular. 

Diante do fato foi dado voz de prisão sendo que o jovem de 19 anos resistiu, fazendo com que os policiais tivessem que fazer uso moderado da força para contê-lo. O jovem e a adolescente foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, conduzidos para a Delegacia de Polícia Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA) onde a autoridade policial lavrou para a menor um registro simples de tráfico de drogas e para o maior de idade o flagrante. O jovem foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Na condução foi necessário o uso das algemas para salvaguardar a integridade física do preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários