Uma briga de bar terminou com um homem de 34 anos morto na madrugada deste sábado, 30, no município de Cotiporã. Ele foi esfaqueado numa briga com três indivíduos. A polícia já tem o nome de um suspeito da autoria do crime.
De acordo com o registro policial, o homicídio ocorreu por volta das 4h, na esquina das ruas Silveira Martins e Colombo Felini, no Centro de Cotiporã. A vítima, identificada como sendo Renato de Morais, de 34 anos, estava em um bar com sua esposa, quando houve um desentendimento com alguns indivíduos.
Morais saiu para fora do bar e foi cercado por três homens. Um deles estava armado com uma faca e desferiu vários golpes contra ele. Logo em seguida, os homens saíram correndo do local e Morais caiu inconsciente. A ambulância foi chamada, mas quando chegaram ao local ele já estava em óbito.
Policiais da Brigada Militar foram acionados e atenderam a ocorrência. O nome de um dos participantes no crime foi repassado para a polícia, porém, ainda não se sabe se ele foi o autor das facadas que mataram Renato de Morais. A vítima era natural de Ronda Alta, mas morava na área central de Cotiporã.
Mín. 17° Máx. 24°