Bento Gonçalves registrou mais uma execução na noite desta quarta-feira, 27. Um homem de 40 anos foi morto com vários tiros no bairro Municipal. Não há pistas dos autores do crime. Esta foi a 32ª morte violenta registrada na Capital do Vinho em 2021.
De acordo com a Brigada Militar, a execução ocorreu por volta das 23h30min, em uma casa na Rua Balduíno Alegretti, no bairro Municipal. Pelo menos dois indivíduos armados e encapuzados entraram no imóvel e efetuaram vários disparos contra Rudinei Rodrigues da Silva, de 40 anos. Ele morreu na hora e os criminosos fugiram a pé do local.
A Brigada Militar foi acionada e os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram pistas dos autores do crime. O local foi isolado até a a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP). Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito da vítima.
Rudinei Rodrigues da Silva tinha antecedentes criminais por furtos e estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mín. 17° Máx. 24°