17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

ACBF larga em vantagem nas quartas de final do Gauchão Feminino

Equipe barbosense superou a AFSJI, de São José do Inhacorá, pelo placar de 7 a 1.

25/10/2021 às 17h10 Atualizada em 26/10/2021 às 15h46
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As gurias da Associação Carlos Babosa de Futsal (ACBF) venceram a primeira partida das quartas de final do Gauchão Feminino. Jogando longe de seus domínios, o placar de 7 a 1 deu à equipe laranja a vantagem sobre o time da AFSJI, de São José do Inhacorá. Os gols da partida foram marcados por Pati (2), Pulga, Acheley, Mayara, Pikena e um gol contra.

A ala da ACBF que marcou duas vezes na partida, Patricia Del Soto, explica que, apesar do resultado positivo, a equipe laranja vinha se preparando para enfrentar dificuldades no jogo de ida. “É complicado jogar fora de casa, ainda mais em uma quadra bem diferente da nossa e contra uma equipe que tem uma marcação muito boa. Mas deu tudo certo, nós conseguimos colocar nosso trabalho em quadra”, ressaltou Patricia.

O jogo de volta

A vaga para a semifinal do campeonato será decidida na Capital Nacional do Futsal. O jogo de volta contra a equipe da AFSJI será no sábado (30), às 19h, em Carlos Barbosa, com ingressos à venda no valor de R$ 10,00.

Nesta semana, a equipe feminina da ACBF segue trabalhando na mesma intensidade visando carimbar a sua classificação à semifinal. Segundo Patricia, o jogo de volta é ainda mais importante. “Sabemos que agora é em casa e com a nossa torcida, isso nos motiva ainda mais. Nós confiamos muito no nosso time, mas é um passo de cada vez”, destaca a ala. Com a vantagem da primeira partida, uma vitória ou um empate garantem a classificação da equipe laranja.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários