Um acidente de trânsito matou uma família inteira moradores da cidade de Jaguarão na tarde deste sábado, 23. Eles foram as vítimas de um capotamento ocorrido na BR 116, no município de Capão do Leão. Quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, morreram no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 550 da BR 116. Em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, uma caminhonete Tucson, com placas de Jaguarão, saiu da rodovia, capotou e caiu em um local alagado. Chovia muito na hora do acidente. Morreram no local Antonio Carlos Rocha Azambuja, de 41 anos, sua esposa Adriana Pisoni da Silva, de 46, e os dois filhos do casal, Isabella, de seis anos, e Francisco, de quatro.
A família retornava da cidade de Gravataí, onde Adriana tinha ido visitar o pai, que estava muito doente. Azambuja era dono de um hotel em Jaguarão e Adriana era professora na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) no campus localizado na cidade. A morte da família chocou a comunidade de Jaguarão.
Mín. 13° Máx. 29°