O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi solto na noite desta sexta-feira, 22, depois de passar três meses detido em um presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza. Preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, Ivis estava detido desde o dia 14 de julho. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria ligada à violência doméstica.
A decisão de soltura de Iverson de Sousa Araújo, DJ Ivis, foi proferida pela Vara de Eusébio. Ele foi solto na noite desta sexta-feira (22), por volta das 22h20. Advogados e familiares compareceram à penitenciária para aguardar a saída. O artista só conseguiu sair da cadeia, após o sexto pedido de habeas corpus impetrado por seus advogados de defesa.
Entenda o caso
Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostraram o produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e do amigo Charles. DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda em 16 de agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar denúncia. O cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho. A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.
Desde que o caso foi revelado, DJ Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, teve canceladas parcerias com músicos, e teve as músicas excluídas dos aplicativos mais populares.
Mín. 13° Máx. 29°