Semifinalista da Série Ouro e da Copa RS, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) tratou de reforçar o seu elenco para a reta final das competições estaduais. O clube anunciou oficialmente a chegada do pivô Jadson Ribeiro, o Biskui, de 26 anos, o qual foi contratado no mês de setembro, mas só foi liberado nesta semana após encerrar sua passagem pela Afucs, de Seberi.
Biskui saiu da região nordeste para marcar o seu nome no futsal gaúcho. Em 2017, o pivô atuou pelo XV de Novembro, de Vila Maria, no qual, em duas temporadas, marcou 70 gols. Em sua curta passagem pela Sercca, de Casca, o jogador anotou 12 gols em 12 partidas disputadas. Posteriormente, integrou o time da AMF, de Marau e o Palmitos-SC, onde fez 12 gols em seis confrontos.
Na temporada atual, o atleta vestiu a camisa da AFUCS, de Seberi, a qual chegou até as oitavas de final da Liga Gaúcha. Agora, Biskui passa a fazer parte do plantel do BGF, visando ajudar o time de Bento Gonçalves a conquistar de forma inédita os títulos da Série Ouro e da Copa RS.
“Muito feliz pela oportunidade de defender essa camisa da BGF em busca do título inédito. Quero agradecer ao presidente pela confiança depositada no meu trabalho e ao grupo fantástico de atletas, que me acolheu muito bem. A expectativa é muito grande e estou focado para buscar o grande objetivo do clube que são os títulos”, pondera o mais novo reforço do BGF.
O pivô já está apto a estrear pela camisa do BGF no sábado (23), quando o time comandado por Vaner Flores visita o União Independente, às 20h, em Santa Maria, pelo jogo de ida da semifinal da Série Ouro de 2021.
Esta ação integra o projeto "BGF Futsal 2021", que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS - LIE.
Mín. 17° Máx. 24°