16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da Brigada Militar prendem dupla que furtava em loja gourmet

Flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 17, na Rua Olavo Bilac. Um dos homens capturados já foi preso quatro vezes nos últimos 60 dias pelos policiais.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
MARCELO DARGELIO
MARCELO DARGELIO

Policiais da Brigada Militar prenderam dois homens em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 17. Eles foram flagrados furtando em uma loja gourmet na Rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Alta. Eles foram recolhidos ao presídio, mas não devem ficar muito tempo presos, principalmente pelo histórico de um deles, que já foi flagrado cometendo crimes pelo menos quatro vezes pelos policiais.

De acordo com o registro policial, por volta da 1h20min, dois homens e uma mulher estavam em atitude suspeita em frente a loja Manjerona Gourmet, na Rua Olavo Bilac. Os policiais suspeitaram do trio e, após cruzarem com eles com uma viatura, resolveram retornar ao local pouco tempo depois flagrando os criminosos ainda nas proximidades do estabelecimento em posse de mochilas.

Assim que viram os policiais, o trio saiu correndo um para cada lado, a fim de dificultar a captura. Os dois homens foram capturados, mas a mulher conseguiu escapar, porém já foi identificada como sendo Carine Cassiana Dias de Mesquita, de 23 anos, presa várias vezes pela Brigada Militar. Os homens foram identificados como sendo Alexandre Genata, de 32 anos, e André Antunes Pereira, de 38 anos. Somente Genata foi preso quatro vezes nos últimos 60 dias pelos policiais, juntamente com Carine, que é sua companheira.

Com os dois presos, os policiais recuperaram várias mercadorias entre alimentos e bebidas que estavam dentro das mochilas e de uma sacola que a mulher largou antes e fugir. Para ter acesso ao interior do estabelecimento o trio arrombou a porta da frente danificando duas fechaduras e um cadeado. Genata e Pereira ainda tentaram resistir à prisão e os policiais tiveram que utilizar o uso moderado da força. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Os objetos recuperados foram entregues ao proprietário da loja e os ladrões recolhidos ao presídio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários