17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

BM recupera veículo roubado em Bento e prende um dos assaltantes

Prisão de um dos envolvidos no crime foi 45 minutos após a realização do assalto na Avenida Osvaldo Aranha.

19/10/2021 às 12h26 Atualizada em 19/10/2021 às 14h58
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
BM recupera veículo roubado em Bento e prende um dos assaltantes

Policiais da Brigada Militar conseguiram recuperar um automóvel roubado na noite desta segunda-feira, 18, em Bento Gonçalves. O veículo foi localizado cerca de 45 minutos após o crime ter ocorrido. Um dos assaltantes foi preso em flagrante e outro ainda está foragido

O roubo ocorreu por volta das 21h20, na Avenida Osvaldo Aranha, quando um homem de 52 anos teve uma GM Montana roubada por dois indivíduos armados. A Brigada Militar foi acionada e os policiais fizeram buscas na região e, por volta das 22h15, encontraram o veículo sendo conduzido por uma mulher de 36 anos no bairro Tancredo Neves. Na carona do veículo, estava um homem de 22 anos, que atualmente estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada sua prisão em flagrante pelo delegado plantonista. A mulher foi ouvida na condição de testemunha. Diligências estão sendo realizadas para localizar o segundo envolvido no crime.

O delegado Fernando Cruz Alexandre representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do indivíduo, tendo em vista o histórico de roubos cometidos por ele. Demais informações serão prestadas com o avanço das investigações. A polícia civil e a Brigada Militar seguem firmes no combate aos crimes na região, sobretudo aqueles cometidos com violência ou grave ameaça, como no caso de roubos a pedestres e motoristas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários