17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem é preso em Bento Gonçalves após sequestrar ex-namorada

Indivíduo de 32 anos sequestrou a mulher em Carlos Barbosa e ameaçou jogar o carro contra um caminhão, caso ela não retomasse o relacionamento com ele.

18/10/2021 às 17h21
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Homem é preso em Bento Gonçalves após sequestrar ex-namorada

A Polícia Civil prendeu em Bento Gonaçlves um homem de 32 anos acusado de sequestrar dua ex-namorada na cidade de Carlos Barbosa. Ele foi capturado na tarde desta segunda-feira, 18, e deve ser indiciado pelo delegado.

De acordo com informações preliminares, o sequestrou ocorreu por volta das 6h30min, entre as Ruas 21 de Abril e Almirante Barroso, no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa. A mulher se deslocava ao trabalho, quando o homem parou um automóvel Ford Focus e obrigou que ela entrasse no veículo. Ele estava armado com uma faca e saiu dirigindo em direção ao município de Garibaldi.

O indivíduo parou o veículo no bairro Integração e começou a agredir a mulher com socos e depois a jogou no meio da rua. A mulher retornou para Carlos Barbosa e fez o registro na delegacia de polícia. A vítima contou à polícia que o ex-namorado tinha intenção de jogar o veículo contra um caminhão, tirando a vida dos dois. Depois de muita conversa, ele tirou a ideia da cabeça e a libertou. O motivo é a não aceitação do fim do namoro ocorrido a pouco tempo, depois de dois anos de convivência.

Os policiais fizeram buscas em Bento Gonçalves de encontraram o indivíduo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para realizar exames. Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, assim que ele for ouvido serão tomadas as providências cabíveis, devendo responder por ameaças, agressões físicas e sequestro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários