17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Veranópolis e Brasil de Farroupilha garantem classificação na Divisão de Acesso

VEC ficou em segundo e Brasil em quarto no grupo e vão enfrentar, respectivamente, Avenida e Guarany de Bagé.

17/10/2021 às 20h46 Atualizada em 17/10/2021 às 21h19
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Veranópolis ficou com a segunda melhor campanha e irá enfrentar o Avenida, de Santa Cruz, nas quartas de final
Veranópolis ficou com a segunda melhor campanha e irá enfrentar o Avenida, de Santa Cruz, nas quartas de final

Foram definidos neste domingo (17) os últimos classificados e os confrontos das quartas de final da Divisão de Acesso. As equipes do Brasil de Farroupilha e o Veranópolis avançaram à próxima fase e seguem na briga para retornarem à elite em 2022. O Glória de Vacaria ficou fora da zona de classificação e vai amargar mais um ano na Divisão de Acesso.

O Brasil de Farroupilha garantiu sua classificação mesmo com empate sem gols com o Igrejinha no Estádio das Castanheiras. A equipe se classificou com a quarta posição da chave A, com 16 pontos. O Glória, que também ficou no 0 a 0 com o Tupi, fora de casa, acabou com os mesmos 16 pontos, mas ficou atrás pelo saldo de gols. O adversário do time de Farroupilha nas quartas de final será o Guarany-Ba, com a primeira partida na Serra.

Já classificado, o Veranópolis ficou no empate em 1 a 1 com o União Frederiquense e terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A, com 28 pontos, um atrás da equipe de Frederico Westphalen. Na próxima etapa, o adversário será o Avenida. O duelo de ida será em Santa Cruz do Sul.

Jogadores do Brasil de Farroupilha comemoraram muito a classificação às quartas de final

Nos outros dois confrontos das quartas de final, o União frederiquense vai enfrentar o São Paulo-RG e o Cruzeiro encara o Lajeadense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários