Três casos de roubo foram registrados em Bento Gonçalves nas últimas 24 horas. Em um dos casos a vítima foi agredida. Ninguém foi preso.
Por volta das 10h, na Rua Elói Secondo, no bairro Conceição, um homem de 38 anos foi abordado por um indivíduo é agredido a socos e pontapés. O criminoso roubou seu tênis e um moletom. Após o crime, fugiu em direção ao bairro Tancredo Neves. A vítima sofreu lesões aparentes no rosto.
Por volta das 23h desta sexta-feira, 11, um comerciante de 54 anos foi vítima de assalto no bairro Verona. Ele foi abordado por três homens armados quando estava próximo de casa, na rua Mário Hilário Poletto. Os ladrões levaram seu automóvel Gol, com placas de Bento Gonçalves, três celulares e R$ 3.500 em dinheiro que estavam no interior do veículo. Após o crime, os bandidos fugiram em direção à BR 470.
O último assalto ocorreu às 6h deste sábado, 12, na Avenida Osvaldo Aranha. Um jovem de 21 anos estava na parada de ônibus, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com uma faca. Eles roubaram o seu celular e fugiram a pé do local, em direção ao bairro Juventude.
Mín. 16° Máx. 26°