13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bombeiros e Brigada Militar fazem vaquinha para ajudar cão que foi jogado em barranco

Cachorrinho, que pode ter ficado preso em um saco por cinco dias, está com uma lesão na coluna e segue em atendimento veterinário

11/10/2021 às 17h24 Atualizada em 12/10/2021 às 22h31
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar de Bento Gonçalves criaram uma campanha on-line para arrecadar recursos para o cãozinho resgatado no fim de semana, após ter sido jogado em um barranco nas proximidades do loteamento San Marino.

O ato de crueldade só não resultou na morte do animal porque uma pessoa que passava pelo local ouviu os choros do cachorro, que estava preso em um saco amarrado. Ao ser retirado, ele estava extremamente fraco e não conseguia sequer ficar em pé.

Quem quiser contribuir, pode fazer doações pela vaquinha virtual, POR MEIO DESTE LINK. Todos os recursos arrecadados serão destinados à ONG que está prestando os devidos cuidados ao cão.

Segundo as informações mais recentes, ele não está conseguindo fazer as necessidades sozinho, por causa de uma lesão na coluna, mas está se alimentando bem. Na quinta-feira, dia 14, ele passará por uma consulta com um especialista, para avaliar sua situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Maria S ValleHá 3 anos Bento GonçalvesTem que achar o responsável por ESE crime.. Responder dentro da lei.. E deixar o infeliz três dias no pátio com um saco na cabeça e sem água.
Mostrar mais comentários