17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da Brigada Militar impedem homem de sequestrar a própria filha em Bento Gonçalves

Indivíduo de 52 anos retirou a criança à força da casa da mãe no bairro Municipal e foi capturado na Estação Rodoviária, onde se preparava para viajar com a menor.

07/10/2021 às 17h32
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Policiais da Brigada Militar impedem homem de sequestrar a própria filha em Bento Gonçalves

Policiais da Brigada Militar salvaram uma menina de pouco mais de um ano de um sequestro na tarde desta quinta-feira, 7 de outubro, em Bento Gonçalves. Ela estava sendo sequestrada pelo próprio pai. O homem foi preso em flagrante e será recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, o fato ocorreu por volta das 14h, quando o Centro de Operações recebeu um comunicado de que uma criança teria sido sequestrada no bairro Municipal. Um homem de 52 anos, que seria pai da criança, entrou na casa da mãe dela e pegou a menina à força, fugindo com ela do local. 

De posse das informações, os policiais militares agiram rapidamente e localizaram o suspeito na rodoviária, com a menina em seu colo. Quando o indivíduo viu a aproximação dos policiais, tentou resistir à abordagem e tentou sacar uma arma de fogo da cintura. Os policiais precisaram entrar em luta corporal com o indivíduo para conseguir imobilizá-lo. Foi apreendido um revólver calibre .22, com numeração raspada e municiado.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para registro de ocorrência. Posteriormente, o acusado foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Homem de 52 anos tentou sacar um revólver calibre 22 e entrou em luta corporal com os policiais da Brigada Militar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários