Um homem de 32 anos foi preso pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta sexta-feira, 1º de outubro, em Garibaldi. Ele provocou um acidente na BR 470 e estava embriagado ao volante. O condutor foi liberado após o pagamento de fiança.
De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 226 da BR 470, em Garibaldi. O homem conduzia um Toyota Corolla, com placas de Porto Alegre, quando perdeu o controle do veículo e acabou batendo. Os agentes da PRF foram chamados e encontraram o condutor do veículo com lesões leves no rosto.
O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que deu resultado 0,88mg/l, no primeiro teste, e 1,14mg/l, no segundo teste. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA) para o registro de ocorrência policial.
O delegado plantonista lavrou o flagrante e arbitrou fiança de R$ 1.200,00, que foi paga pelo condutor do veículo. O motorista foi liberado e responderá pelo crime de trânsito em liberdade. O automóvel foi recolhido ao depósito credenciado no município.
Mín. 17° Máx. 24°