Uma operação conjunta dos policiais da Força Tática da Brigada Militar e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um casal com meio quilo de cocaína na BR 470 em Bento Gonçalves. A prisão ocorreu no quilômetro 205 da rodovia e gerou um prejuízo de R$ 20 mil aos traficantes. Os dois foram recolhidos ao presídio.
De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 16h30. Os policiais faziam uma operação conjunta e durante uma abordagem de rotina, pararam um automóvel Palio Weekend, com placas de Não me Toque. Foi feita busca no automóvel e no casal que nele viajava, um homem de 45 anos e uma mulher de 40. Os policiais enocntraram meio quilo de cocaína escondida no casaco da passageira.
O condutor do veículo, identificado como sendo Lindomar José Macoski, de 45 anos, com passagens por estelionato, roubo, apropriação indébita, entre outros e a passageira, identificada como sendo Ricéli dos Santos, com diversas passagens por lesão corporal, vias de fato e até incêncidio, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.
Na delegacia, o casal confessou o crime e informou ser morador de Carazinho. Eles receberiam R$ 500 cada um para levar a droga até Caxias do Sul. O delegado plantonista lavrou o flagrante e os dois foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves pelo crime de tráfico de drogas.
Mín. 17° Máx. 24°