Policiais da Delegacia de Polícia de Garibaldi prenderam na tarde desta sexta-feira, 1º de outubro, um pastor de 41 anos acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em um bairro de Bento Gonçalves. Ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
O caso vinha sendo investigado há algum tempo pelos policiais de Garibaldi. Na tarde desta sexta-feira, os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça para prender o pastor em um bairro de Bento Gonçalves. Ele foi capturado em sua residência no início da tarde e levado para registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.
Logo após o registro da prisão, o pastor foi levado para o presídio. A reportagem do NB entrou em contato com o titular da Delegacia de Garibaldi, delegado Clóvis Rodrigues de Souza, que confirmou a prisão, porém, só dará detalhes dos fatos na segunda-feira, 4 de outubro. Segundo ele, há um verdadeiro quebra-cabeça a ser montado envolvendo este crime.
Mín. 17° Máx. 27°