17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

PRF de Bento Gonçalves localiza carro envolvido em atropelamento de ciclista

Acidente ocorreu no km 209 da BR-470, junto ao acesso para o bairro Nossa Senhora da Saúde

27/09/2021 às 19h59 Atualizada em 28/09/2021 às 13h12
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Divulgação PRF)
(Divulgação PRF)

Na tarde desta segunda-feira, dia 27, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o automóvel Corsa envolvido em um acidente que deixou um ciclista com lesões graves na BR-470 em Bento Gonçalves. O motorista havia fugido com o carro sem prestar socorro ao atropelado.

Por voltas das 12h50, a PRF foi chamada para atender um acidente envolvendo um ciclista, junto ao acesso à rodovia pelo km 209, no bairro Nossa Senhora da Saúde. O homem, de 33 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital pelo Samu.

Os patrulheiros ouviram testemunhas e conseguiram descobrir a placa e as características do veículo envolvido, um Corsa Classic preto. Com o apoio dos serviços de inteligência da PRF e da Brigada Militar, os agentes localizaram um carro com as características do procurado estacionado em um bairro de Bento Gonçalves, com a placa coberta por um pano. 

Pelos danos e pela identificação da placa, os policiais confirmaram que se tratava do veículo envolvido. Ele foi recolhido para o depósito e será periciado. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que conduzirá as investigações para identificar o condutor.

A PRF ressalta que só foi possível localizar o carro devido a informações passadas por pessoas que testemunharam o fato. Por isso, a corporação orienta que, sempre que alguém for testemunha de um acidente ou atropelamento em que um dos envolvidos fugir do local, que anote a placa ou, se não for possível, pelo menos as características do veículo para facilitar o trabalho dos policiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários