Foi identificado o terceiro indivíduo morto no confronto com a Brigada Militar na RSC 453 em Garibaldi, no sábado, 25. Ele estava com mais dois indivíduos que pretendiam assaltar um empresário na cidade de Carlos Barbosa.
O terceiro integrante do grupo criminoso foi identificado como sendo Jonathan Felipe Telles Moreira, de 29 anos. A identificação foi confirmada pelo Departamento Médico Legal (DML) por volta das 17h desta segunda-feira, 27, através de confronto das impressões digitais. Ele tinha vários antecedentes criminais.
Os outros dois envolvidos no confronto com os policiais do 4º BPChoque, de Caxias do Sul já tinham sido identificados ainda no sábado, 25. Eles eram Cauê Macedo Batista, de 17 anos, e Luciano de Assis Pereira, de 48. Os dois são moradores de Caxias do Sul. O menor tinha várias passagens pela polícia, inclusive por crimes de homicídio, enquanto o homem de 48 anos não tinha antecedentes criminais.
O inquérito policial ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Garibaldi, sob o comando do delegado Clóvis Rodrigues de Souza.
Mín. 17° Máx. 27°