17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Serviço de inteligência da BM evita assalto e 3 criminosos morrem em confronto

Dois homens e um adolescente de 17 anos planejavam assaltar a casa de um empresário de Carlos Barbosa, tentaram fugir e acabaram morrendo ao atirarem contra os policiais na RSC 453

25/09/2021 às 12h58 Atualizada em 27/09/2021 às 17h35
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Serviço de inteligência da BM evita assalto e 3 criminosos morrem em confronto

O Serviço de Inteligência da Brigada Militar evitou um assalto à casa de um empresário e três bandidos foram mortos em um confronto com os policiais na manhã deste sábado (25), na RSC-453, em Garibaldi. O confronto entre os criminosos e os policiais ocorreu nas proximidades do trevo da Telasul, próximo ao entroncamento com a BR-470.

De acordo com o major Soccol, comandante do 4º BPChoque de Caxias do Sul, o Setor de Inteligência do CRPO Serra obteve informações de que neste sábado haveria um atentado contra um empresário de Carlos Barbosa. Policiais à paisana criaram uma estratégia para interceptar um Fiat Pálio, com placas de Caxias do Sul, onde estavam os bandidos.

Ao tentar realizar a abordagem no interior de Garibaldi houve a fuga dos bandidos, num primeiro momento, em direção à RSC-453. Porém, nas proximidades do Trevo da Telasul, estavam policiais do 4º BPChoque. Eles avistaram o veículo e foram abordar os indivíduos.

Os criminosos desceram do Palio armados com revólveres 38 e 32, atirando contra os policiais. Houve o confronto e, ao tentarem fugir para dentro da mata que existe às margens da rodovia, os três ocupantes do carro foram mortos.

Segundo o major Soccol, dois criminosos já foram identificados, um deles maior de idade e um adolescente de 17 anos. Ambos tinham passagens pela polícia e o menor com crimes de homicídio inclusive. O terceiro criminoso ainda não tinha sido identificado.

O trânsito ficou lento no trecho da rodovia até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários