Mais um estabelecimento comercial foi alvo de arrombamento na madrugada desta sexta-feira, 21, em Bento Gonçalves. Como nos outros casos, os ladrões quebraram a vidraça da loja e roubaram objetos. Policiais da Brigada Militar conseguiram prender uma mulher que participou do furto na loja. O outro suspeito conseguiu fugir.
De acordo com o registro policial, o alvo desta vez foi a loja da operadora Vivo, da rua Marechal Deodoro. Os criminosos quebraram a vidraça e roubaram vários celulares, alguns deles avaliados em mais de R$ 3 mil.
A Brigada Militar foi acionada e os policiais fizeram buscas na região, localizando uma mulher identificada como Carine Cassiana Dias de Mesquita, de 23 anos, que estava com seis aparelhos da loja. Ela recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto.
Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. A delegada de plantão lavrou o flagrante e Carine foi recolhida ao presídio. Ela tinha sido presa com seu companheiro no dia 1° de julho, acusada do furto de pneus na BR 470.
Mín. 16° Máx. 26°