Um homem de 65 anos foi preso por policiais da Brigada Militar após fugir de um acidente de trânsito em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na tarde deste domingo, 19, no bairro Santo Antão. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas foi liberado na delegacia após o pagamento de fiança.
De acordo com o registro policial, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 16h20min, na Rua Victório Carraro, no bairro Santo Antão. O homem de 65 anos conduzia uma Ford Courier, que colidiu em outro automóvel. Em vez de parar, o motorista fugiu em alta velocidade do local do acidente.
A Brigada Militar foi acionada e os policiais encontraram o veículo e o motorista nas proximidades de uma casa noturna na RSC 453. Ao desembarcar da Courier, os policiais notaram que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como andar cambaleante e fala desconexa. Ele não soube dizer aos policiais porque havia fugido do acidente.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O motorista negou-se a realizar o teste do etilômetro. O delegado plantonista determinou o pagamento de fiança de R$ 1.500,00. O condutor da Courier pagou a fiança e foi liberado pelos policiais, devendo responder ao crime de trânsito em liberdade.
Mín. 13° Máx. 29°