17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem morre durante troca de tiros com a Brigada Militar em Bento Gonçalves

Indivíduo de 33 anos saiu de dentro de casa e efetuou disparos contra a viatura discreta da BM, sendo alvejado posteriormente pelos policiais.

19/09/2021 às 08h07 Atualizada em 20/09/2021 às 17h43
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Homem morre durante troca de tiros com a Brigada Militar em Bento Gonçalves

O que era para ser uma operação da Brigada Militar em Bento Gonçalves, acabou em morte na noite deste sábado, 18. Um homem de 33 anos morreu após uma troca de tiros com policiais da BM que estavam em uma viatura discreta. Os policiais não ficaram feridos. Esta foi a 29ª morte violenta ocorrida na Capital do Vinho em 2021.

De acordo com a Brigada Militar, a morte ocorreu por volta das 22h30min, na Rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Tancredo Neves. Policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChoque) realizariam uma operação nas ruas do bairro. Uma viatura discreta da BM circulava pela rua Adelaide Pasquali, quando um homem armado saiu de dentro de uma residência e efetuou disparos contra o veículo. Os policiais revidaram à investida e o indivíduo foi alvejado com vários tiros, morrendo no local.

O homem morto foi identificado como sendo Eduardo Martins, de 33 anos, conhecido pelo apelido de Manquinho. Ele tem vários antecedentes criminais. A morte dele revoltou diversos familiares , que passaram a ofender os policiais e a querer investir contra ele. Pelo menos cinco viatura do  4º BPChoque foram acionadas e isolaram o local do crime, mantendo também o controle dos ânimos nas ruas. A situação ficou tensa por cerca de duas horas.

Peritos do Instituo Geral de Perícias (IGP) fizeram a análise no local onde ocorreu a morte do indivíduo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários