Um homem foi preso e um menor apreendido durante um assalto a um estabelecimento comercial em Bento Gonçalves. Eles foram flagrados por policiais da Força Tática logo após o crime. Além do dinheiro roubado no local, os policiais apreenderam uma arma e explosivos com os criminosos.
DE acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 12h30min, na Rua Guilherme Fasolo. Policiais da Força Tática capturaram dois indivíduos logo após eles terem assaltado um estabelecimento comercial no bairro Maria Goretti. Eles foram abordados e, durante a revista pessoal, foi localizado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas utilizado no roubo, aproximadamente R$ 600,00 em espécie e um celular LG K8, que foram subtraídos da vítima no estabelecimento.
A dupla era formada por um homem de 27 anos e um adolescente de 17. Eles receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo e porte ilegal de arma restrita. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para o registro de ocorrência e procedimentos legais.
O homem foi recolhido ao presídio e o adolescente entregue a familiares. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Brigada Militar de Porto Alegre foram acionados e realizaram a detonação dos explosivos Artesanais encontrados em um terreno baldio no bairro Pomarosa.
Mín. 17° Máx. 24°