Duas pessoas foram executadas a tiros na noite desta sexta-feira, 17, em Caxias do Sul. Elas foram mortas com vários tiros enquanto estavam na parada de ônibus. Não há pista do autor do crime. Caxias chega a 76 mortes violentas neste ano de 2021, sendo a sexta morte neste mês de setembro.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido por volta das 19h, em uma parada de ônibus na Rua Venâncio Antonio Guaresi, quase esquina como a Rua José Jacob Pretto, no bairro Pôr do Sol. Gabriel Rodrigues do Amaral, de 26 anos, e Solange da Silva Pereira, de 22, estavam no local esperando o transporte coletivo, quando foram atacados por um homem armado, vestido de preto.
Ele começou a efetuar disparos contra os dois. Gabriel do Amaral foi alvejado na cabeça, deu alguns passos e acabou caindo próximo ao meio fio. Solange correu após levar o primeiro disparo e caiu no meio da rua após receber mais três tiros. Após as execuções o criminoso fugiu a pé do local. Ainda não há informações sobre o autor e as motivações do duplo homicídio.
Mín. 17° Máx. 27°