16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Câmara vota projetos da prefeitura de Bento para autorizar 83 contratações emergenciais

Pauta da sessão desta segunda-feira tem dez proposições. Confira:

13/09/2021 às 10h10
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Divulgação)
(Divulgação)

A Câmara de Bento Gonçalves vota, na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13, dez proposições que estão na Ordem do Dia. Quatro delas tratam de autorizações para contratações temporárias solicitadas pela prefeitura.

O primeiro a ser apreciado é o PLO 58/2021, que permite a contratação emergencial de 24 Agentes de Combate às Endemias. Os cargos são de 40 horas semanais e somam-se a outros 20 que já haviam sido autorizados anteriormente.

Na sequência, vem o PLO 70/2021, que autoriza a contratação de mais dois Farmacêuticos, além dos cinco que já haviam sido contratados. Os cargos são de 20 horas semanais.

Depois, o Legislativo aprecia o PLO 77/2021, que autoriza a contratação de 42 Agentes Comunitários de Saúde. Os cargos são de 40 horas semanais.

Por fim, no que se refere a contratações temporárias, será votado o PLO 79/2021, que prevê a contratação de 15 servidores para o cargo de Visitador. As vagas são para 40 horas semanais.

A Câmara ainda votará Portarias de Louvor e Agradecimento para Breno Green Koff (advogado e primeiro defensor público de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa) e Alexandre Sales de Souza (comandante do 6° Batalhão de Comunicações); aberturas de créditos especiais de R$ 210.977,40 (junto a uma mensagem retificativa) e de R$ 944,69; e uma Moção de Apoio aos aprovados excedentes no Processo Seletivo do Curso Técnico em Segurança Pública, do Corpo de Bombeiros.

A sessão inicia às 15h e tem transmissão ao vivo pelos canais do Legislativo no Facebook e no Youtube.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários