Um taxista de 41 anos foi assaltado e esfaqueado na madrugada deste sábado, 11, em Bento Gonçalves. Ele precisou ser internado no hospital e teve seu automóvel e a carteira com dinheiro e documentos roubados pelos criminosos. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 3h, na Rua Sete de Setembro, no bairro Fenavinho, nas proximidades do local conhecido como a Pousada do Rufino. O taxista foi chamado para uma corrida e quando chegou ao local, dois homens entraram no automóvel, um Voyage branco. Alguns metros depois, eles já anunciaram o assalto e o motorista foi ferido com golpes de faca na garaganta, na região do abdômen e nas mãos. Ele foi deixado ferido no local pelos criminosos que fugiram com o carro e seus pertences.
O taxista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzido para o hospital. Apesar dos ferimentos, seu estado de saúde é considerado estável e ele não corre risco de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.