13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

O Boticário lança Zaad Mondo, nova fragrância upper premium masculina da franquia

Fragrância amadeirada traz ingrediente exclusivo e inovador com origem na região dos Balcãs. Além disso, marca vai sortear uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhante e valor equivalente a R$ 200 mil.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
MARCELO DARGELIO
MARCELO DARGELIO

Estar segurode suas realizações, mas em constante movimento para viver novas experiências ese conectar com o mundo, é um dos desejos do homem moderno, elegante ebem-sucedido. Agora ele ganha uma tradução perfeita em Zaad Mondo, novafragrância upper premium masculina do Boticário, que chega ao mercado nestasegunda-feira, 3 de julho. A novidade estará disponível nas lojas, noe-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca líder emperfumaria no país.

 

O novo eau deparfum combina notas amadeiradas e de especiarias aromáticas ao toque levementefrutado do exclusivo acorde Blue Juniper, criando uma combinação sofisticada einovadora para o mercado brasileiro. A composição do acorde tem comoingrediente principal o Juniper – berry originária das regiões frias emontanhosas da região do Balcãs. A combinação inédita traz, ainda, o cítrico dograpefruit, a tonalidade verde do cipreste e o contraste quente e amadeirada danoz moscada. Os quatro elementos trazem para o consumidor a experiência docheiro do Juniper na floresta, diferente do uso mais tradicional da perfumaria,com o fruto seco e processado.

 

“Zaad Mondoevidencia as madeiras frescas, uma tendência internacional que O Boticário trazpara o Brasil, com o fresco frutado do Blue Juniper. O resultado é um eau deparfum elegante e sofisticado”, explica o gerente de Perfumaria do Boticário,Jean Bueno. “Ele foi criado para acompanhar esse homem moderno que está sempreno mundo, porque acredita que viajar é a melhor forma de se libertar da rotinae viver para o novo, conhecendo pessoas, culturas e lugares”, destaca Bueno.

 

A embalagemtraduz a sofisticação de Zaad Mondo. O tom azul e a textura do cartucho têminspiração no passaporte e no universo das viagens. No interior da caixa, otoque especial de carimbos de diversos países reforçam o convite para viajarpelo mundo.

 

Promoção


Para olançamento de Zaad Mondo, O Boticário traz uma promoção especial para essehomem moderno que adora conhecer o mundo. A marca vai sortear uma viagem devolta ao mundo, com direito a acompanhante – com valor equivalente a R$ 200mil. Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad efazer a inscrição cadastrando o código de barra no siteboticario.com.br/promocaozaadmondo.  Oconcurso é regulamentado pela Caixa Econômica Federal, número 4-0439/2017, e osorteio acontece em 2 de agosto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários