A equipe feminina da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) ficou no empate com a Malgi, de Pelotas, neste domingo (05), na Serra Gaúcha. Apesar de criar as melhores chances de gol, o time laranja não conseguiu tirar o placar do zero.
Na primeira etapa, as visitantes tiveram mais volume de jogo e tiveram algumas chances de gol, mas a defesa da equipe barbosense impediu o time adversário de balançar as redes. A ACBF teve o seu melhor momento no segundo tempo, quando cresceu na partida, dominou as ações e criou várias oportunidades. No entanto, faltou efetividade na hora das conclusões a gol.
A ACBF está na segunda colocação do Grupo A com sete pontos em três jogos. Está atrás apenas da Celemaster, de Uruguaiana, que detém 100% de aproveitamento na competição estadual. O próximo jogo das meninas será no dia 11, contra a FTA, em Sapucaia do Sul.
As atividades do projeto ACBF – FUTSAL FEMININO são desenvolvidas com o patrocínio da VIPAL BORRACHAS - por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte (Lei 11.438/06), Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania, Governo Federal.
3ª rodada – Gauchão Feminino
Celemaster 16 x 1 ALAF
ACBF 0 x 0 Malgi
AFC Casablanca 2 x 1 Cruzeiro Futsal
AFSJI 4 x 3 FTA
Classificação – Grupo A:
1º Celemaster: 9
2º ACBF: 7
3º AFSJI: 6
4º Casablanca: 4
Mín. 17° Máx. 24°