17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mesmo sem entrar em quadra na rodada, BGF segue líder da Série Ouro

Apesar de folgar na competição, o time de Bento Gonçalves contou com um tropeço do Paulista, de Pelotas, para permanecer na ponta da tabela.

07/09/2021 às 21h19 Atualizada em 09/09/2021 às 17h39
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Kévin Sganzerla
Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) segue na ponta da tabela da Série Ouro de 2021. Mesmo sem ter entrado em quadra na penúltima rodada da primeira fase, a equipe comandada por Vaner Flores contou com um tropeço do Paulista, de Pelotas, para permanecer na liderança da competição estadual e praticamente carimbar a melhor campanha da fase classificatória do campeonato. 

Após vencer o Paulista fora de casa e assumir a liderança, o BGF folgou na rodada do último final de semana. Com o empate do time de Pelotas diante do Rabelo, de Alvorada, em 3 a 3, o Paulista igualou a pontuação da equipe de Bento na tabela de classificação, mas permaneceu atrás pelo saldo de gols.

Na última rodada, o Paulista folga. Portanto, o BGF pode perder até por quatro gols de diferença em seu último compromisso pela fase classificatória que se mantém na ponta da tabela. Na rodada derradeira, o time de Vaner Flores visita o São José, no sábado (11), às 20h, em Cachoeira do Sul. 

Os confrontos derradeiros da primeira fase também vão definir o adversário do time de Bento Gonçalves nas quartas de final. No momento, o BGF estaria enfrentando na próxima fase o UFSM, de Santa Maria. 

Esta ação integra o projeto "BGF Futsal 2021", que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS - LIE.

9ª rodada – última rodada da 1ª fase da Série Ouro

Rabelo x União Independente

UFSM x Riograndense

São José x BGF

Brasil Futsal x Canoas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários