Uma tragédia familiar foi registrada na tarde desta segunda-feira, 6, no interior de Caxias do Sul. Três jovens de 20, 19 e 14 anos morreram afogados no Rio Caí. Eles caíram nas águas do rio no momento em que iriam pescar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os afogamentos ocorreram por volta das 16h30min, na Estrada Velha da localidade de Nova Palmira, em Vila Cristina, distrito de Caxias do Sul. Quatro jovens teriam ido pescar nas proximidades de um hotel fazenda e a adolescente Michele Fonseca, de 14 anos, teria resvalado em uma pedra e caído no rio.
Na tentativa de salvar a adolescente, Jenifer Fidelis, de 19 anos, entrou na água e também começou a ser levada pelo rio. Foi então que o marido dela, Daniel Fidelis, de 20 anos, entrou na água também para socorrer as duas jovens. Ele acabou desaparecendo também no Rio das Antas. Apenas um jovem de 16 anos, que não caiu na água, sobreviveu.
O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul foi acionado e após duas horas de buscas resgataram os corpos da adolescente Michele e do jovem Daniel. O local onde os corpos estavam mede entre 10 e 15 metros de profundidade. O corpo de Jenifer Fidelis foi encontrado no início da manhã desta terça-feira, 7, pela Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) de Porto Alegre.
Os jovens mortos eram moradores de Caxias do Sul. Daniel e Jenifer Fidelis eram casados e eram naturais de Uruguaiana. Eles eram namorados desde 2019 e casaram-se em abril de 2020, vindo morar em Caxias do Sul.
Mín. 17° Máx. 27°