14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Fruki é o guaraná mais consumido no Rio Grande do Sul

A cada 10 garrafas de guaraná vendidas no estado, três são da fabricante de bebidas de Lajeado.

06/09/2021 às 17h17
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Fruki é o guaraná mais consumido no Rio Grande do Sul

Prestes a completar 50 anos, Fruki Guaraná da Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), amplia a liderança no mercado de guaraná no Rio Grande do Sul, com market share de 30,7% no acumulado do primeiro semestre do ano (de janeiro a junho). Os dados são da pesquisa Nielsen.

Com 97 anos de história, a empresa gaúcha mantém sua tradição alinhada ao foco no consumidor e nas tendências de consumo, reinventando-se sempre. Conforme Júlio Eggers, Diretor Administrativo e de Marketing da Bebidas Fruki, a liderança de Fruki Guaraná é reforçada pela entrada da embalagem (200 ml), nas versões regular e zero. MiniFruki Guaraná foi o primeiro refrigerante zero em 200ml no mercado.  "É uma embalagem versátil que pode ser atrelada a todas as ocasiões de consumo”, explica Eggers.

Outro produto relevante para a empresa, a Água da Pedra aumentou sua fatia de mercado no primeiro semestre do ano, com 34,6% de market share no acumulado de 2021 (de janeiro a junho, segundo a Nielsen). Como marca líder no segmento de água mineral, um dos fatores importantes para a Água de Pedra manter um bom desempenho é sua presença em uma gama de embalagens que atendem às diferentes necessidades dos consumidores. "Somos uma empresa regional com marcas muito queridas pelos clientes. Nosso foco é garantir um produto de alta qualidade, e esse reconhecimento dos gaúchos coroa o trabalho que fazemos com dedicação e paixão", comenta o diretor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários