Após um tempo sem acontecerem, os crimes de execução voltam a ser realizados em Bento Gonçalves. Na madrugada deste domingo, 29, um homem de 39 anos foi executado com pelo menos 20 tiros dentro de sua casa no bairro São Roque. Após a ação, os criminosos fugiram do local. Este é o 26ª morte violenta registrada na Capital do Vinho em 2021.
De acordo com o registro policial, a execução ocorreu por volta da 1h45min, na Avenida São Roque. Criminosos arrombaram a porta de uma residência e executaram à queima roupa Eduardo Barros da Cruz, de 39 anos. Ele estava com a família na casa. A mulher dele, de 36 anos e os filhos de 10 e 12 anos não foram feridos. Após a execução, os criminosos fugiram do local, sem deixar vestígios.
A Brigada Militar, Polícia Civil e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para atender a ocorrência. No interior da casa foram encontrados 12 estojos de munição calibre 380 e 21 estojos de nove milímetros. As circunstâncias e a motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.
Mín. 17° Máx. 24°