Os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) que ajudaram a socorrer a criança de apenas 3 anos que foi jogada de uma escada pela própria mãe, voltaram até a casa da menina para fazer uma surpresa. Eles doaram alimentos para a família da menor e brinquedos para a criança na tarde desta segunda-feira, 23.
A surpresa foi organizada pelos agentes Geferson, Margareth e Giribome. Sabendo da carência da menor, todos os agentes de trânsito fizeram uma vaquinha e compraram alimentos e brinquedos para levar aos familiares e para a menina de 3 anos, que moram no bairro Eucaliptos. "Foi um momento de muita felicidade para todos nós depois de vê-la naquela situação na manhã do sábado, 21", destacou o agente Geferson.
Mãe da menor foi solta do presídio no domingo
A menina de 3 anos foi vítima de um acesso de raiva da mãe, de 26 anos. Ela teve uma discussão com seu irmão e, num ataque de fúria, pegou a menina nos braços e jogou de uma escada. Felizmente, a criança não sofreu nenhuma lesão grave e foi liberada do hospital horas depois.
A mãe da menor chegou a ser presa e recolhida ao presídio. Como não tinha antecedentes criminais e a criança não sofreu lesões, ela acabou sendo libertada pela justiça neste domingo, 22. A mulher não mora com a criança, que é criada pela avó, junto com uma outra filgha dela, de 10 anos. Ela é moradora da cidade de Farroupilha.
Mín. 13° Máx. 29°