Um duplo homicídio e um suicídio abalou a comunidade do pequeno município de Porto Lucena, no norte do estado. Um homem de 51 anos matou a ex-mulher, de 28, seu namorado de 25, e depois suicidou-se. Eles serão sepultados nesta segunda-feira no município.
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu na manhã deste domingo, no interior do município, em um acampamento nas proximidades do Rio Comandaí. No local estava o casal de namorados Darlise Daiane Pires Perini, aos 28 anos, e Anderson Grutzmann, mais conhecido como "Alemão", de 25. Darlise era ex-mulher de Rosalino Murari, de 51 anos, que não aceitava o fim da relação.
Murari foi até o acampamento e matou a ex-mulher com golpes de faca. Anderson Grutzmann foi morto com disparos de arma de fogo. Logo após os crimes,Rosalino Murari fugiu do local. Mais tarde, ele se suicidou com um disparo de espingarda em sua propriedade na localidade de Linha Dourada.
O velório de Rosalino acontece na Igreja Católica de Linha Dourada e será seputaldo no cemitério de Linha Traíra. Anderson Grutzmann está sendo velado na Igreja Evangélica São Mateus, em Linha Palmeira, e o sepultamento será no cemitério da mesma comunidade. Já Darlise Daiane Pires Perini está sendo velada na Capela Mortuária de Porto Lucena e será sepultada no cemitério municipal.
Mín. 13° Máx. 29°