17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Cidade de Guaporé registra duas execuções em apenas 72 horas

Até a terça-feira, 17, município não tinha registrado nenhum homicídio ocorrido em 2021.

20/08/2021 às 17h55
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Rádio Aurora/Divulgação
Compartilhe:
Marcelo Gonçalves (sem barba) e Sidnei Fortunato foram executados nesta semana por criminosos
Marcelo Gonçalves (sem barba) e Sidnei Fortunato foram executados nesta semana por criminosos

O município de Guaporé registrou nesta semana duas execuções num intervalo de 72 horas. Os dois homens foram mortos na terça-feira, 17, e nesta sexta-feira, 20. Os corpos foram encontrados em um apartamento abandonado e em um terreno em uma localidade do interior. Até então, a cidade não tinha registrado homicídios em 2021.

De acordo com a Polícia Civil, o homem encontrado morto nesta sexta estava caído na valeta de uma estrada de chão batido na Linha Segunda, na Comunidade São Pedro. A Brigada Militar chegou ao local por volta das 6h30min e a vítima já estava morta. Ainda de acordo com a polícia, pelo exame visual, o homem foi assassinado com tiros na cabeça. Ele foi identificado como sendo Marcelo Gonçalves, de 33 anos.

Alguns minutos depois da localização do corpo, a Central de Operações (Telefone 190), recebeu um chamado de um veículo queimado na Linha Três de Maio/Britola. Um automóvel Ford Focus, de propriedade da vítima, estava abandonado nas proximidades do antigo britador. Gonçalves era morador do bairro Pinheirinho. Esta foi a segunda execução registrada na cidade.

Ford Focus de Marcelo Gonçalves foi encontrado a agluns quilômetros de onde seu corpo foi localizado pelos policiais

 

Na terça-feira, 17, agentes da Polícia Civil encontraram o corpo de Sidnei de Lima Fortunato, de 25 anos, foi encontrado em uma sala abandonada nas dependências de um antigo curtume. Populares que passavam pela rua Nabuco de Araújo, no bairro Nossa Senhora da Saúde, sentiram um forte cheiro vindo do interior das ruínas do Curtume e comunicaram a polícia. Conforme o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, Fortunato foi assassinato com golpes na região da cabeça. 

Sidnei Fortunato estava desaparecido há cerca de uma semana, segundo informações de familiares. Ele tinha antecedentes criminais e e estava cumprindo pena em regime aberto. 

Pode ser uma imagem de ao ar livre

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários