13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da Brigada Militar prendem acusado de estupro em Bento Gonçalves

Indivíduo de 31 anos foi capturado no bairro Santa Marta. Ele é acusado de vários ataques a mulheres em vários bairros da cidade.

19/08/2021 às 00h14 Atualizada em 20/08/2021 às 15h50
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Delegada Deise, coronel Becker e capitã Estefanie comemoraram a prisão de acusado
Delegada Deise, coronel Becker e capitã Estefanie comemoraram a prisão de acusado

Policiais da Brigada Militar prenderam na tarde desta quarta-feira, 18, um homem acusado de ser o autor de um estupro na tarde da segunda-feira, 16, em Bento Gonçalves. O indivíduo foi capturado no bairro Santa Marta e será recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. 

De acordo com informações preliminares, o acusado é Ronaldo Pereira Campos, de 31 anos. Ele teria estuprado uma mulher de 24 anos nas proximidades dos trilhos no bairro Botafogo, na tarde da segunda-feira, 17. Ela foi ferida com golpes de facão e precisou ser internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas). A vítima passa bem.

Campos foi preso por volta das 17h por policiais militares nas proximidades de um matagal no bairro Santa Marta. O indivíduo tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.

Com a prisão do suspeito, a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), delegada Deise Salton Brancher Ruschel, começou a ouvir possíveis vítimas do indivíduo. A mulher de 24 anos conseguiu detalhar características importantes do criminoso, como as tatuagens que ele tinha nos braços e também sua barba rala. Diante dos fatos, a delegada pediu a prisão preventiva de Campos, que foi deferida pelo juiz de plantão. 

Ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Campos tem antecedentes criminais por tráfico, tentativa de homicídio e outros pequenos delitos. Com ele foi apreendido um relógio, que teria sido roubado de uma das suas vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários