Um homem de 46 anos se apresentou na semana passada na 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, apresentando-se como o autor das facadas que mataram Orildo Maciel Machado (foto menor), de 31 anos. O crime ocorreu na noite do dia 31 de julho, em um bar no bairro Jardim Glória.
De acordo com o titular da 2ª DP, delegado Rodrigo Morale, o homem de 46 anos se apresentou com seu advogado na delegacia na segunda-feira, 2 de agosto, informando que seria o autor do homicídio. O delegado revelou que durante seu interrogatório, o acusado optou por permanecer em silêncio, devendo falar sobre o crime somente em juízo. Ele foi liberado posteriormente.
O crime ocorreu na noite do dia 32 de julho, em um bar no bairro Jardim Glória. Após uma discussão, Orildo Maciel Machado, de 31 anos, foi esfaqueado pelo homem de 46 anos. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer horas depois.
Segundo o delegado Rodrigo Morale, o inquérito está encerrado. Não só pela apresentação do acusado na delegacia, bem como as investigações feitas pelos policiais da 2ª DP. O inquérito foi remetido para o fórum. No documento enviado, o delegado pediu pela prisão preventiva do indiciado.
Mín. 17° Máx. 24°