17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Em partida de 10 gols, ACBF vence o Atlântico e reassume a liderança da Liga Nacional

De virada, equipe barbosense conquistou a vitória no clássico gaúcho e segue invicta na competição, com a melhor campanha da fase classificatória

10/08/2021 às 22h16 Atualizada em 10/08/2021 às 23h12
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Ulisses Castro/ACBF
Foto: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu o clássico gaúcho pela Liga Nacional de Futsal (LNF), em confronto repleto de gols na Serra Gaúcha. Na última partida do campeonato antes da parada para a Copa do Mundo, o time barbosense bateu o Atlântico de Erechim, de virada, por 6 a 4, retomando a liderança do grupo B da competição. 

Logo no primeiro minuto, o Galo abriu o placar com o gol de Suelton. Porém, aos 13min15s, Keko arrancou o empate depois de uma confusão na área. A virada veio na sequência. Fernando, aos 14min10s, e depois, aos 15min30s, em duas cobranças de tiro-livre, deixou o placar em 3 a 1 para a ACBF. 

Depois do intervalo, a ACBF seguiu com o ritmo intenso e ampliou com Dener, aos 2min48s, e Richard, aos 9. O Atlântico passou a jogar com goleiro-linha e descontou com Lucas. Aos 11, Pedro Carioca marcou o sexto gol do time laranja. No final, a equipe de Erechim conseguiu marcar com Jé e Antoniazzi, fechando a partida em 6 a 4.

A ACBF retomou a liderança do grupo B com 31 pontos, sendo detentora da melhor campanha da fase classificatória. A LNF retorna somente na primeira quinzena de outubro com a última rodada da primeira fase. O jogo será contra o lanterna Marreco-PR, em Carlos Barbosa. 

13ª rodada:

Cascavel-PR 3 x 1 Marreco-PR

Blumenau-SC 4 x 2 Juventude-MS

Assoeva 0 x Joinville-SC

ACBF 6 x 4 Atlântico

Classificação: 

Foto: LNF
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários