17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mais um restaurante é alvo de assaltantes em Bento Gonçalves

Criminoso entrou no estabelecimento, rendeu o proprietário e roubou dinheiro, objetos e o veículo dele em pleno bairro Planalto

08/08/2021 às 09h01 Atualizada em 08/08/2021 às 13h32
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Mais um restaurante é alvo de assaltantes em Bento Gonçalves

Um assalto ousado na principal via gastronômica de Bento Gonçalves marcou o início da madrugada deste domingo, 8, em Bento Gonçalves. Mais um restaurante foi alvo de criminosos e o proprietário, além de perder o dinheiro do caixa, teve objetos, carteira com ducomentos e seu veículo roubado pelos bandidos. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, 8, na Rua Herny Hugo Dreher, no bairro Planalto. Todos os clientes já haviam saído do local e o proprietário do estabelecimento, um homem de 30 anos, estava realizando o fechamento do caixa e se organizando para ir embora. Repentinamente, um indivíduo entrou e pediu para comprar cigarros. Quando o proprietário foi atendê-lo, o criminosos mostrou uma pistola e ordenou que ele entregasse todo o dinheiro do caixa.

O comerciante entregou cerca de R$ 2 mil em dinheiro, mas o assaltante não ficou satisfeito. Ele roubou também três celulares, um notebook, bebidas, chocolagtes e até a aliança de ouro do proprietário. Logo em seguida, o comerciante foi levado para o andar inferior do estabelecimento e foi obrigado a entregar a chave de seu carro GM Cruze, que estava na garagem, e sua carteira com dinheiro, documentos e cartões. 

Um outro criminoso aguardava do lado de fora do restaurante, enquanto o ladrão que entrou trancava o proprietário no banheiro. O comerciante não ficou ferido. Após o roubo, os ladrões fugiram no automóvel do comerciante e não foram mais encontrados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários