13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Brigadianos do 3º BPAT salvam a vida de criança no bairro Eucaliptos, em Bento

Em pânico ao ver que seu filho de um ano e dez meses não estava respirando, mãe telefonou para a polícia pedindo ajuda

04/08/2021 às 07h44 Atualizada em 04/08/2021 às 07h59
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Na noite desta terça-feira, 3, às 21h, a sala de operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves recebeu uma ligação de uma mãe em pânico relatando que seu filho de apenas um ano e dez meses  não estava respirando. 

De imediato, os policiais que estavam no atendimento do telefone de emergência começaram a acalmar os pais com orientações e, ao mesmo tempo, uma equipe começou a se deslocar para prestar apoio no local.

Em poucos minutos, os brigadianos já estavam na residência localizada no bairro Eucaliptos, onde encontraram a criança desacordada. Foi necessário realizar a manobra de Heimlich e conduzir imediatamente o menina para o hospital, para que pudesse receber o tratamento adequado. 

Durante o deslocamento, a equipe manteve os procedimentos, sendo que, na chegada ao hospital, a criança já possuía sinais vitais normais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários