17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

ACBF vence a Assoeva de virada pela Liga Nacional

Invicta, a equipe barbosense ocupa a vice-liderança do grupo B com 28 pontos em 12 partidas, somente atrás do Cascavel-PR, porém contando com um jogo a menos.

01/08/2021 às 19h52
Por: Kevin Sganzerla Fonte: ACBF
Compartilhe:
Foto: Ulisses Castro/ACBF
Foto: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) fez o seu último jogo fora de casa nesta primeira fase da Liga Nacional de Futsal. No clássico gaúcho diante da Assoeva, o time barbosense conquistou a vitória de virada pelo placar de 3 a 2, neste domingo, dia 1º, em Venâncio Aires, se mantendo invicto na competição nacional.

No primeiro tempo, a ACBF teve muitas dificuldades para passar da marcação adversária e criou poucas chances. Já a Assoeva conseguiu abrir o placar com uma jogada individual de Selmar, balançando as redes para os donos da casa, 1 a 0.

A reação veio somente no segundo tempo. Aos 53 segundos, Dener empatou a partida. No entanto, os donos da casa conseguiram desempatar, aos 14min22, com Duda Bello. A equipe de Carlos Barbosa já se preparava para acionar o goleiro-linha, quando Jhow acertou um chute forte no ângulo, empatando a partida novamente. Aos 18min38s, Dener desviou um chute cruzado para o gol e virou o jogo, garantindo mais uma vitória para o time laranja.

O jogo contra a Assoeva foi a última da sequência de seis consecutivas da ACBF fora de casa. Foram quatro vitórias e dois empates neste período. A equipe segue sendo a única invicta da LNF.

A ACBF está na segunda colocação do Grupo B com 28 pontos, em 12 partidas. O líder é o Cascavel com 29, mas os paranaenses têm um jogo a mais. O próximo jogo será no dia 9 de agosto, contra o Atlântico, em Carlos Barbosa, pela penúltima rodada.

Classificação:

Foto: LNF

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários