14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Tramontina lança panelas que vão ao fogão, freezer e até no forno elétrico

Linha de produtos 4 em 1 vira panela, pote e assadeira, com o objetivo de otimizar o espaço na cozinha.

30/07/2021 às 16h39
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Tramontina lança panelas que vão ao fogão, freezer e até no forno elétrico

Pensando em otimizar o espaço na cozinha, principalmente em quem tem apartamentos menores, a empresa Tramontina, de Carlos Barbosa, está lançando uma linha de panelas que vira pote, para ir à geladeira, ou assadeira, para ir ao forno. É a Linha Ítria, recém-lançada no mercado e que pode ser utilizada para preparar, servir, guardar e congelar ao mesmo tempo. 

A nova linha de panelas multiuso Tramontina Ítria são de alumínio com revestimento cerâmico e cabo removível. No total, são 10 peças (duas panelas, uma frigideira, além de três tampas de vidro, três tampas de plástico e o cabo, que pode ser retirado) que vão levar praticidade e funcionalidade para sua cozinha. O corpo cerâmico proporciona maior facilidade na limpeza, maior durabilidade e não é prejudicial à saúde.

O cabo e pegadores são em material antitérmico e proporcionam um manuseio muito mais seguro e confortável, pois não aquecem. Além de todas essas características, ele é um jogo altamente versátil: retirando seu cabo é possível que as panelas virem potes, podendo ser utilizados desde forno ao fogão. As peças ainda podem ser lavadas na máquina de lavar louças e utilizadas em fogões à gás, elétricos, vitrocerâmicos e por indução.

As tampas para a panela são feitas em vidro e as tampas para os potes em polipropileno. As peças podem ser utilizadas em todos os tipos de fogões e fornos até 350ºC. Para servir, é indicado retirar o cabo e, para congelar, as peças podem ir ao freezer sem qualquer dano ao material. 

O jogo está disponível no e-commerce da Tramontina pelo preço especial de R$ 903,71 o conjunto. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários