17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Polícia Civil prende suspeitos de autoria de morte de estrangeiro em Bento Gonçalves

Homens de 42 e 22 anos foram capturas em operação realizada no bairro Ouro Verde. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

29/07/2021 às 10h36
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Polícia Civil prende suspeitos de autoria de morte de estrangeiro em Bento Gonçalves

Policiais da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia prenderam dois suspeitos da autoria da morte de um estrangeiro em Bento Gonçalves. Eles cumpriram mandados de busca e apreensão no bairro Ouro Verde, onde prenderam dois homens de 42 anos e 22 anos. Um menor também foi apreendido.

Rogério Augusto Rodrigues, de 59 anos, foi executado a tiros na manhã do dia 15 de julho, em um condomínio no bairro Ouro Verde. De acordo com a titular da 1ª Delegacia de Polícia, delegada Maria Isabel Zermann, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no bairro Ouro Verde, por volta das 8h, e contou com a participação de cerca de 20 policiais da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia, juntamente com integrantes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves e dos municípios de Garibaldi, Carlos Barbosa e Farroupilha.

Durante as buscas, os policiais apreenderam um revólver, munições, telefones celulares, a quantia de aproximadamente R$ 500, além de uma quantidade de crack e maconha. Dois homens, de 42 e 22 anos foram presos e um adolescente apreendido na operação. Eles foram encaminhados à DPPA, onde ocorre o registro da ocorrência.

De acordo com a delegada, o homem de 42 anos foi autuado por porte ilegal de arma e poderá ser liberado, caso realize o pagamento de fiança. O indivíduo de 22 anos foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Já o adolescente será liberado e entregue a um maior de idade responsável. O homem de 42 anos tem antecedentes por ameaça, crime ambiental e lesão corporal. O jovem de 22 anos, tem antecedentes por lesão corporal, homicídio tentado, roubo, tráfico de drogas e porte de arma). O menor não tem antecedentes criminais.

A delegada Maria Isabel revela que as investigações apontam que a motivação do crime tem ligação com o tráfico de drogas. “Pelas investigações, o crime ocorreu em razão de uma desavença ocasionada pelo tráfico de drogas. Ainda estamos aguardando alguns exames periciais que coloquem os dois suspeitos na cena do crime”, finalizou a delegada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários