A Sessão Ordinária da Câmara de Bento Gonçalves desta segunda-feira, dia 26, contará com a presença de uma representante da concessionária Rio Grande Energia (RGE), que prestará esclarecimentos sobre o serviço no município, sobretudo no interior.
A ida ao Legislativo da consultora de negócios do empresa, Laise Grzebieluckas, atende a um requerimento do vereador Ari Pelicioli (Cidadania), aprovado em Plenário pelos demais parlamentares. De acordo com a solicitação, as famílias da zona rural do município não estão tendo suas necessidades supridas de forma plena no que se refere à distribuição de energia elétrica.
A única matéria a ser votada no encontro é uma Moção de Apoio "aos alunos, pais, professores e colaboradores do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), à reitoria de Bento Gonçalves e Campus Bento Gonçalves, que clamam pelo retorno às aulas presenciais". A proposição também destaca "preocupação pela manifestação de ódio do Diretor de Ensino Tiago Martins da Silva Goulart ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro", conforme prints de postagens anexadas.
A Sessão inicia às 15h e tem transmissão pelas redes sociais da Câmara de Bento.
Mín. 16° Máx. 26°