Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) libertaram uma mulher de 36 anos vítima de sequestro na cidade de Caxias do Sul. Ela foi encontrada em um bairro de Capão da Canoa. Quatro sequestradores foram presos na operação.
O sequestro mediante extorsão ocorreu na terça-feira, às 7h30min, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Zona Norte de Caxias do Sul, onde a vítima trabalha como assistente social. Desde então, os sequestradores exigiam um pagamento em dinheiro do marido dela, um empresário de Flores da Cunha. A Draco atuou em conjunto com a Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRD/Deic) para localizar a vítima. O resgate aconteceu nesta quinta-feira (22), pouco depois das 15h, em um cativeiro no Balneário de Arroio Teixeira, em Capão da Canoa.
Os criminosos estavam com a mulher em uma casa no bairro Tupinambá. Foram presos pela polícia três homens e uma mulher. Uma arma também foi apreendida pelos policiais. A vítima estava bem de saúde e não tinha sofrido nenhum tipo de agressão. Ela foi trazida para Caxias do Sul, onde reencontrou a filha e o marido.
Mín. 13° Máx. 29°